Torneio Infanto Juvenil e Adulto da Biblioteca Pública do Paraná

by Murilo Salustiano

bibliotecalogo_cxclogo_fexparlogo_redosul

Formulário de Inscrição do Torneio da BPP do Paraná
https://goo.gl/forms/7GJBfAtDTGyeDbwI3

https://www.facebook.com/events/348887842120170/

Os Torneios da Biblioteca Pública do Paraná são um celeiro de novos Talentos, além de despertar o esporte para muitas crianças e jovens.

Promovido há mais de 50 anos, já teve entre seus participantes diversos Campeões Paranaenses e Brasileiros de diversas Categorias, alguns se tornando inclusive Mestres Internacionais e Grande Mestres Internacionais de Xadrez. Organizado em Parceria com o Clube de Xadrez de Curitiba e apoio da Federação de Xadrez do Paraná, juntamente com amigos e voluntários da Biblioteca tem o objetivo manter viva essa chama e colaborar de maneira positiva para o Engrandecimento da Cultura em nossa cidade!

Devido ao Grande Sucesso dessa parceria, esse ano estaremos também promovendo o Torneio Adulto em Paralelo ao Infantil….

Serão realizados 2 Torneios.

 A) Um Exclusivo para as crianças com 3 divisões independentes, as categorias sub 8,  sub 10 e sub 12 com premiação para os 5 Primeiros colocados masculinos e femininos de cada categoria.

 B) Jovens a partir de 13 ANOS disputarão o Torneio adulto e concorrerão com Premiação por categorias (sub 14-16-18)!

 

O Torneio será em 6 rodadas Sistema de Xadrez rápido 15 minutos por jogador ou 12+3´no digital, Confirmações até as 12:30 Abertura do Torneio 13 horas, Término previsto pra no máximo 18 horas


INSCRIÇÕES GRATUITAS!

As Vagas são limitadas. Venham reviver os bons tempos do Xadrez !

Email para contato:
Presidente@cxc.org.br
Murilo: 41-9977-5492

classificacao-final-absoluto-bpp

bpp-final-absoluto

 

 

You may also like

Deixe um comentário